quarta-feira, 24 de outubro de 2007

BBV, DICAS E OUTRAS COSITAS MÁS

Chega outubro. Passa. Novembro vem chegando e a pessoa começa a pensar se vai caber no Biquini Branco do Verão. Conclui que não e dá início à indefectível Operação BBV(não é LBV, é só inspirado nela. Me deixe).

Manda os meninos comerem tooodos os biscoitinhos-dilicia-tentação-recheados-cobertos-sabor-chocolate-nozes-avelã-crocante da despensa, assim como aquele maledeto pote de Nutella. Manda os bichinhos acabarem o pote de sorvete. Entope a geladeira de legumes, verduras e frutas...tuuudo orgânico, craro. Muito chá, gelatina, sopinhas miles.


Ai, vai inocentemente à banca de jornais da esquina e dá de cara com um TOBLERONE DE QUASE DOIS REÁU?


Ai, vai na fotocopiadora perto do trabalho e vê um TOBLERONE DE QUASE DOIS REÁU?


Sai correndo pra fazer compras de material de limpeza e no caixa tem um TOBLERONE DE QUASE DOIS REÁU?


N.E: A título de esclarecimento, esse chocolatinho suiço, com pedaços crocantes de MEL, custava, até bem pouco tempo atrás, ozói da cara. Vinha numa caixinha fofoleta de papel cor de creme, com papel laminado por dentro e com letrinhas vermelhas na ambalagem... identificou no seu HD, beibe?


Esse aqui ó:


Pois. É o meu favorito dos favoritos, o melhor dos melhores de todos os doces do planeta, no meu modesto gosto. Daí, já viu, né?







***

Fogaréu nos States, cês viram, né?
Mas Mimizoca & família e a trupe californiana dos meus Ktoos estão a salvo!
Chuva, desabamento no Rio e túnel fechado e coisa tal,
mas minhas cariocas e cariocos preferidos estão a salvo tumém?
Dêem sinal de vida, amorecos!
Houston chamando!
***



Cês já viram o PROJETO MACABÉA ?


E a GAIOLA DE TUINS ?

***


Cês leram o post da Mari W sobre Babel.
Vão correndo lá, ó: http://beauvoriana2.zip.net/
Não esqueçam de botar o babador, na entrada,
e deixá-lo no cestinho ao lado da porta, na saída.

***
Ah, e eu mereci até beijocas estaladas de Roma Dewey, fios.
Tô insupooortável!


4 comentários:

Anônimo disse...

Bela, o preco da gordura barateou desde o inicio da guerra no Iraque, hehehehe, isso explica esse daih e os daqui - malditos toblerones. hehehee Abracaum!

Arthur Tadeu Curado disse...

Mentira que baixou tanto o preço!
Ai, será o meu fim? Entrarei de vez para a estatistica dos obesos brasileiros?
Afff...
Quando tava voltando da África esse ano, eu comprei quatro toblerones dos gigantões... Eu nunca tinha visto toblerones tão grandes e compridos... Bem maior do que as barras de chocolate grandes... Uma coisa graaaande... Tomara que estes cheguem logo aqui.

PS - Te mandei o e-mail. Vê pra mim o release... O que vc acha e talz...

PS2 - I'm on fire too, babe.

Anônimo disse...

Beloca, eu tinha desistido de caber no biquíni de verão, mas você acendeu minhas esperanças e me motivou de novo com a história do detox. Quem sabe?
Mas a minha perdição chama-se Milka. Marido viaja e traz umas barras de 500 gramas que a gente vai comendo, um quadradinho (ou dois, ou três, ai) de noite, enquanto lê um livrinho antes de dormir.

Aqui no Rio, cariocos e cariocas sobreviventes dizem presente! Mas eu saí da faculdade ontem com água pelas canelas até o ponto de ônibus. Quase nenhum aluno apareceu, um caos mesmo.

Gostei desse Projeto Macabéa! E nem falo nada da Gaiola! E adorei a resenha de Babel feita pela Mary W. aliás, gosto muito da Mary W. embora não tanto quanto gosto de você ;-)

Fique insoportável, fia, vc pode!

Anônimo disse...

Bela!
É muito difícil encontrar textos tão soltos e espontâneos quanto este do Toblerone. Aí, já viu né, nem dá água na boca. Adorei, feminino, inteligente, provocativo... enfim, Belo.
Beijos!