segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Nada novo no front

Ah eu ando enjoada. Sem muita vontade de jogar conversa fora, sem muita paciência, sem muito ânimo pra novidades, sacumé?
Um pavio cuuuurto pra chatices de todos os gêneros, de gente a idéias.
Ai eu caio nos braços do que eu já sei que é muito bom. E fico comendo coisinhas comprovadamente deliciosas, lendo Eça, Rosa, Clarice, Drummond...e rodeada de gente que eu já sei que eu amo e pronto.

Minha redoma é assim, cheia de coisas confortáveis. Nada de vidro.

***



SeeqPod Music beta - Playable Search


***

Vago por labirintos espelhados
Feitos de duros bronzes e de prantos
Ando por descaminhos tais e tantos
Que seus desvios geram destroçados

Clarões de perdição, alcatilados
Declives enganosos, e mais quantos
Desconcertos couberem na alma
(...)

Hélio Pellegrino

Nenhum comentário: