sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ajuda...eu?!



Abraço - Escultura de Ceschiatti (Museu de Arte da Pampulha-BH)
Foto do
Pai da Aninha.



Eu perdi o medo de assumir que eu sou uma inútil como amiga salva-vidas. Eu me contamino com uma facilidade inacreditável. A pessoa ri, eu rio; a pessoa chora, eu choro; a pessoa tem um ataque de ira e eu odeio igualmente o inimigo da hora. Não sei separar as coisas, não sei dizer “pára com isso, deixa pra lá”. Não consigo minimizar a importância da dor, da traição, da angústia, do ódio ou da histeria alheia.

Eu não consigo tomar distância. Não alcanço um patamar que me permita discernir e ajudar em nada. E carona em furacão devia ser uma coisa proibida de tomar...

Então, já sabe: se quiser me ver andando com você a par e passo, a cada topada ou saltitante pelas tardes...tamos ai, dividindo a caixa de bandaid ou de bombons.


***



Ai, a Dri, né?
Eu já falei dela no blog antigo. Eu fiz um post de aniversário pra ela, há uns anos. Ela, que eu amo e anda torturando a gente de saudade, agora tem um blog.

Vai, Lacraia, vai, Lacraia!



***



Nota Mental Pública:

Ir visitar o
Gigio com menos freqüência. Já que visitar a Fal com menos freqüência num tem jeito.
E me basta ter uma lista de livros sem fim. E a minha de filmes já me deprime o suficiente.
E o
Rapaz do Café já se encarregou de me despertar pra minha ignorância com a lista de músicas.
E a Beth pra ignorância em geral.

Um comentário:

Gisa disse...

Bela, eu te amo! Ah Bela eu te amo muito!
Você não sabe como posso me identificar com vc em todas as nossas diferenças, a começar pela idade...rs
Você é linda, querida, doce e não dá pra viver sem você por perto.
Beijos amorosos