sexta-feira, 23 de maio de 2008

Coisas de vovó

Apois, eu subi a Serra e voltei.
Foi tudo bom demais da conta! Capanheiras de viagem, a família da Pecêguinha, o casamento. Foi tudo especialíssimo e gostoso e lindo. Fora o frio. HEDIONDO.

Na volta, tive uma péssima notícia no trabalho que quse me obrigou a pedir demissão. Era o caos, o caos! Gente pequenininha querendo puxar meu tapete persa lerrítimo!!!

Mas o que era pra ser não foi e a emenda saiu melhor que o soneto. Ai, quem tem avó, mizifia, tem tudo nessa vida, né? A minha me mandou isso:

Creio em DEUS Pai.

Creio em Deus Pai, todo poderoso,Criador do céu e da terra.E emJesus Cristo seu único Filho,Nosso Senhor:o qual foi concebido por obra e graça do Espírito Santo,nasceu da Virgem Maria;padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos,foi crucificado,morto e sepultado;desceu ao inferno,ao terceiro dia ressurgiu dos mortos;subiu aos céus,está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso,donde há de vir a julgar os vivos e os mortos._ Creio no Espírito Santo;na santa Igreja católica;na comunhão dos santos;na remissão dos pecados;na ressurreição da carne;na vida eterna.-Amém.

Para minha neta Gabriela, com admiração e carinho,

BsB-D.F.-22-05-2008.



Grifos e cor da fonte dela.

4 comentários:

Gisa disse...

Belissima, sua avó rules !
Tb to com saudades mas quem sabe de repente a gente não se cruza numa promoção da Gol???
Beijos carinhosos

Unknown disse...

Adoro essas orações de vó!

Eu vou te veeeer!

ludelfuego disse...

credo
saudades

Anônimo disse...

Benza Deus por sua avó!! beijos...