sábado, 3 de maio de 2008

Tempo, Trabalho, Tititi, Sonho e Teletransporte

Tá aquele clima de sol com vento frio. Muito bom, se você estiver disposto a contrair uma virose ou a ter uma crise de alergia. Eu tenho espasmos só de olhar pela janela...só de abrir a mínima fresta...porque, nessa época, o vento é mau, mau, mau.

\o/ Aaaah, o novo trabalho começou!!! Cheio de projetos e desafios!!! Gente com a cabeça efervescente!!! Meninos do software livre dando mil idéias!!! Delícia!!!! \o/

Ai a sala vai ser fechada, porque as bancadas da Multimídia e da Fotografia ficavam no meio da redação. Muito barulho. Muita interferência, sem nenhuma necessidade. Uma coisa é interação, outra coisa é perturbação.

A pessoa é esperta pra caramba, né?
E trabalha no dia da obra, junto com a obra...o dia todo, dois dias todos. Resultado?
Uma crise de alergia mo-nu-men-tal.

No mesmo dia chega “uma pessoa virtual” (como disse meu caçula quando a conheceu!), que vem só passar o feriado e, depois de tanto tempo de tititi online, não era possível que a gente não realizasse o tititi ao vivo. Não era.

Eu teimei e fui, com o nariz querendo cair, e foi ótemo! A gente conversou muito, ela conheceu a família e os amigos. A gente ficou de papo até 2h30 da matina. Tiramos fotas!! Depois que ela mandar, eu posto.

Ela é uma fofoleta master top, como eu previa. É MESMO! Além de ser uma lindeza.

E acordei como? Com a âncora do Titanic no meio da testa. Sinusite gritando, nariz com rolha. E essa voz, pelamordedeus? Uma be-le-za.



Ai meu pai liga e conta:
“Minha filha, tive um sonho muito estranho, misturando muita gente e muita coisa. Mas você estava lá e nós tínhamos um Bistrô. Agora, olha bem o nome do Bistrô...
Sabe aquelas fachadas que são escritas com várias lâmpadas, que o nome é escrito com lâmpadas?
Pois é. O nome grande era SINATRA, assim com lampadinhas enfileiradas.
E, bem abaixo, em letra cursiva, provavelmente em neom:
não esteve aqui”.
Hahahahahaha. GENIAL!




Depois eu não sei de onde veio o sonho do Zeppelin ...

***
Fui ver Jumper.
Pôxa vida, que decepcionante!
Assim, americaninho até o osso. Até o Samuel L. Jackson tá péssimo, que é tão bom em filmes de ação (vide os Tarantino's que ele fez). Roteiro "bézimo"! E um fim, meu bem, que ó...nem sei...odiento. A ira me tomou no cinema, enquanto as letrinhas subiam, porque, basicamente, acabaram com o meu superpoder predileto. Eu fiquei chocada com o que uma cabeça alimentada a méqdôndis e quentuckisfrai pode fazer, com muito dinheiro(mas muuuuito meeeesmo) e a profundidade de um colherinha de mexer café.
Mas eu tenho cer-te-za que Robert Downey Jr. está na área pra me resgatar...com mão de Ferro!
Save me, Tony Stark!!!!

3 comentários:

Muadiê Maria disse...

adorei o sonho de seu pai
bjo

Ana Leticia disse...

huahahauahuahauhua
O sonho do papis foi hilário. E é um ótimo nome de bistrô. Se eu fosse você registrava! ;-)
Fofoleta master top é tu, amorécula! Adorei te conhecer, criatura de Deus! E o CaioBraga é uma cosa fofurenta!
Beijos em todos
Amei ter estado aí...
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Lilica disse...

Bela, eu concordo que vc tem que registrar o nome do bistrô. Fantástico, nega.
Eu quero ver o Iron Man tb (ui!).
Tô aqui, tô fundo, tô raso, mas tô na área.
Beijos e sucesso no novo trabalho.