sexta-feira, 19 de setembro de 2008

...doeu aqui!

Eu tava desavisada passeando pelo Blip.FM, quando cai nesse radinho AQUI do Gravataí. E dei de cara com essa música e... Lona, beibe! L-O-N-A!

Letra, música e interpretação de chorar ri-os!

Chicão, ficórse!

Valeu, Gravataí!


Tanto mar*
Chico Buarque

Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo para mim

Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também quanto é preciso, pá
Navegar, navegar

Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim

* Letra original,vetada pela censura; gravação editada apenas em Portugal, em 1975.




E essa foi a versão brazuca liberada:




Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
E inda guardo, renitente
Um velho cravo para mim

Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto do jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também quanto é preciso, pá
Navegar, navegar

Canta a primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente
Algum cheirinho de alecrim




Ruim não podia ficar, porque aquele moço lá não sabe fazer mal feito.

Nenhum comentário: