terça-feira, 28 de outubro de 2008

Bítufo! ... Ou as delícias de ter um filho adolescente

Meu irmão Pedro hoje mora comigo. Meu sobrinho Davi, de 3 aninhos, dorme aqui com ele de 5ª a domingo - semana sim, semana não. E todos os produtinhos infantis que já haviam deixado de existir nessa casa, voltaram a ocupar a bancada do banheiro, o box do chuveiro, mamadeiras na cozinha, copinhos com biquinhos, mini roupinhas nos varais... E eu acho uma delícia!



Vai daí que meu filho mais velho, Victor (15 anos)de repente me diz hoje:

"My mom is bítufo"!

E eu, enternecida pela raridade e espontaneidade do elogio, muito doce e sorridente, emocionadinha da silva, respondo:

Obrigada, meu amor! Mas é "bíutiful" que se diz.

E ele com a maior cara de canalha do mundo me aponta isso e cai na gargalhada:










...eu me-re-ço!



***


35ºC
+
13% de "humildade relativa"*
_____________________
Indolência da pleura!


***


Assisti NOEL, poeta da Vila. Delícioso! E é emocionante ver tanta gente boa junta: ele, Cartola, Ismael Silva, Francisco Alves, Wilson Simonal, Aracy de Almeida...
O ator que faz o Noel (Rafael Raposo) é inacreditável!
E ainda tem Tia Surica, Henrique Cazes, Zé da Velha e Silvério Pontes e taaantos outros craques da nossa música.
A melhor cena do filme é dele cantando "Último Desejo" pra Ceci- Camila Pitanga, aquela moça que além de tudo é feinha, sã?
Vá ver!


***


*update: acabaram de me dizer que no Saara dá 12%. Tamos beeeem!

2 comentários:

Lilica disse...

Irmã, faz assim ó: vai pra Sum Paulo hj de noite e pega o avião da TAM que vem pro Milão. Lá dentro vão estar Lia, Louise e André. Lia é aquela com uma caixinha com bonequinhos da Marie na mão.
Tu vem pra cá. Pq aqui, nega, tá frio e CHOVENDO MOIIIIIIIIITO. Tipos, tudo úmido, sabe como?

Vem, vem, vemmmmmmmmmmmmmmm.

Bjos

Suzi disse...

Bela, né que eu também nutro muito sentimento não cristão a respeito da beleza dessa talzinha dessa Pitanga, menina? Coisa estranha né?
beijos
Suzi