quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Hein? Hein?


(Legenda: "tem mais, Deus?!" ou "Senhor, como assim, vamos supor?")

Cadê os bracinhos?
Repare na belezinha da camisa de força.




Se tem uma coisa que me desgasta horrores é prolongar sofrimento. Acho desnecessário, pra dizer o mínimo. E, descontando-se todas as possibilidades de crueldade embutida, eu acho burro.

Outra coisa que abomino é a tal da grosseria. Tanto jeito de se dizer as coisas, né?
Coisa de quem opta pelo desgaste, pelo mal estar...coisa de quem tá habituado à falta de educação. Coisa de quem não se põe no lugar do outro. Nunca. Quero toda a distância possível, por favor.

E, ainda no assunto, ODEIO quem fala alto demais, quem grita. Não é do grito de "Oi, amoooooor!" que eu tou falando. É berro, sabe? Grito de descontrole, de quem num dá conta de levar a conversa na argumentação, de quem quer que outras pessoas ouçam o barracolê...

...Mas eu adoooro com todas as forças quando o tiro de um mané desse sai pela culatra.

Eu falto sair cantando.


***


Virge, as eleições foram boas pra vc?
Ou só eu adorei ver que o Netinho do velho Metralha, o Al-quem-min, o Trivella e o Mau-luf tenham tomado tamanho caixote?
É isso que chama, fios: Caixote. Quando a onda vem, dobra por cima e te leva pro fundo numa longa e asfixiante cambalhota. Tem o bonus de ralar queixo, cotovelos, joelhos e peito, se o caldo for no mar do Rio. Né, pastor?

hahaha a gente trabalha muito mas se diverte!

Agora, se eu tivesse pago por uma pesquisa dessas, beibe. nem sei...


***


O povo nos Istaites tá ruim até pra fazer pesquisa. Eu li anteontem (sei lá, segunda eu acho) num jornal de SunPaolo, que a Palhan tinha mais rejeição das mulheres do que dos homens. Eu vibrei, no primeiro parágrafo.

Adiante, o cabra lá disse que não era uma antipatia política, não era por considerarem a Palhan fraquinha, doidinha, radicalzinha, de direitona, ou por ser vice do McQuem...nada disso. Era por se sentirem acuadas, intimidadas e desconfortáveis, por ela ser uma mulher BONITA.

Chorei do terceiro parágrafo until the end.

Às vezes eu acho que eles me-re-cem cada segundo dessa crise.


(Marola, camarada? Corta pro Lula surfando uma onda gigante)


***


Tanta coisa acontecendo, né?
Afe!

E o fim do ano taí, logo na frente? O povo já me pediu pra marcar férias e quer saber se eu trabalho no plantão de Natal ou de Reveillón!?

Gente, OUTUBRO só começou!


***


Criaturas de Fauland,
pelamordesantocristoredentor, dêem notícias dessa noite, do dia, da madruga, dos livros, dos beijos, das vódegas! Da Lêda (ah, e eu já solicitei a cópia pra Cristina Ferreira)!

Até porque NáLúcia se-quer atendeu meu telefonema. E Hew deixou o telefone com o fi-o-te. E Marida deu per-di-do, desligou o telefone e/ou emudeceu o bicho... ou não me atendeu de pura soberba, já que tem umas e outras que num podem com a proximidade do poder, sobem na caixinha e têm vertigem. Tem dessas, num tem?
E pra Tela eu num liguei que eu fiquei com medo...depois o marido tá do lado...sabe Deus...


***

Hoje eu fui ao almoço de despedida da Dani (chuif, chuif), com Yaso, DPádua, Pedro Ivo, Waltin, MárioMarco e Weverson e Emerson. Ótima cia. e boa comida mexicana pra desopilar.

E ainda tomamos café nessa casa de chocolate Belga, meu bem, pro meu desespero!

Em contrapartida, consegui a suprema proeza de perder a estréia do Arthur, o Sem Censura do ano e o aniversário da minha sister Cintilante... Além de ter perdido o aniversário do Morillo ontem tb. Logo, concluo que meu nominho anda em muitas listas negras por este mundo.

6 comentários:

layanna monique disse...

ah liga pra mim..hahaha...

Alline disse...

Irmã, anota aí na sua lista de ausencia o casamento do ano, fazfavor...Que espécie de irmã é essa que num vem? Logo ali? Oxe...

Beijocas, aquela uma da Lyra colocou fotos do lançamento na Prefácio na nossa lista. Ai, todo mundo lindo e cheiroso!

Ana Paula disse...

Eu não recebi sua chamada de noite porque o lugar era uma caverna sem sinal de celular nenhunzinho. Mas falei contigo no dia seguinte! Embora falar só não esteja me servindo, eu necessito ver você ao vivo, pegar sua mão, te abraçar muito, olhar no olho e ter uma loooonga conversa. Tu ficou de mandar zemeio com dados telefônicos e nem tchuns, né? tsc tsc tsc...
beijos imensos da cor do mar

Mani disse...

Mas na lista dos meus afetos, seu nome figura no melhor lugar...beijos.

yaso disse...

AH vc achou o site da chocolateria!!!!

MASSA!!!!

dropsculturais disse...

Ô Bela, tem problema não!
Ano que vem vou fazer o Micarê Morillo, mas nádegas de axé. Micarê é só pela duração do evento.
E, em contrapartida, rolou um chocolate belga pra mim também, né? rs

Beijo, tô de FÉRIAS! e nem acredito.
Morillo