domingo, 22 de fevereiro de 2009

81st Academy Awards e outras cositas más...

Corre pra TNT ( canal 48 na NET), pra ver o Oscar, fiote.
A Grobia optou pelo Carnaval. Como se não bastasse meu espírito desolée com essa folia de momo...
Pense comigo: vc ta de plantão o Carnaval inteirinho, faz um sol baiano na sua cidade, seus filhos estão de folga, seu marido viaja pra trabalhar, os blocos e escolas e demais manifestações carnavalescas no arredores não passam de sofríveis... vc estaria pulando vestida de colombina? Não, né? Tá.

Então, vamos lá, assistir o Hugh Jackman, com seu delicioso sotaque australiano, apresentando o Oscar ( se o Rubens Edwald Filho e seu cardigãn pistache - ou goiaba?- deixarem a gente ter o prazer de ouvir alguma coisa, pois não?) E CANTANDO E DANÇANDO!!!

Bom Oscar pra nós.
E bom Carnaval pra quem é de calçar as pantufas de jaca.

***

Eu ouvi um cara que eu considero bastante dizer que ninguém foi feito pra viver só ou triste ou no sofrimento, que isso é uma opção e blablabla caixa de fósforo...

Tou até agora com a cara de "Como é?".
Ah, a generalização...

***

O que eu queria agora?
Uma casinha num lugar friozinho, com cachu perto, com os amigos, um trekking no mato pela frente, uma cozinha americana onde se pode beber, cozinhar e conversar... um bom chuveiro, uma boa cama. E só. É muito?

***

"Dai-me equilíbrio, Minha Nossa Senhora da Bicicletinha" foi a melhor de 2009, 'till now.

2 comentários:

Alline disse...

Me leva junto pra essa casinha. Mas pode ser calor de dia e frio a noite? Que daí a gente aproveita a cachu, né irmã?
Beijocas, até breve, moiiiiiiito breve.

Ana Paula disse...

Esse lugar aí que vc descreveu é o meu terreno lá em petrópolis. Só falta a casa, né? Mas vai ter isso aí mesmo, cozinha americana, chuveiro, banheira! e caminha gostosa. E no verão é quente de dia, viu, Alline? Mas de noite sempre se puxa uma cobertinha. Tás a fim?