quarta-feira, 4 de março de 2009

Bela News Edição da Manhã

Linoca e Isa em terras tupiniquins! Uhuuuu!

Ontem a apresentação da nossa plataforma multimídia foi SÓ SUCESSOOOOO!!! Foi demais!

Ai eu tive uma ziquizira de deprê no fim do dia, mas a Falzuca veio falar comigo e me ajudou num insight (êita palavrinha pôdi) ...ces entenderam...
Ai eu liguei pros meus amigos mais molóides e saí pra jantar com os meus queridos + mais marido amado. E tomei Dry martini e fiquei balão e ri a "bandeiras despregadas".




E acordei cedinho, tomei um banho redentor, levei filhos pro colégio nesse dia imaculadamente azuuuuuuuuuuul!

E comi um monte de caqui! E vim trabalhar filiz filiz!

Vamos pra o alto e avante, amém!

Um comentário:

Anônimo disse...

cunhada,
eu vejo as fotos nos slides ali, ao lado, e tenho vontade de "espremer" os meus sobrinhos.
eles são lindos!
beijo, querida.