quarta-feira, 11 de março de 2009

Vamo pr'ali?

Deu, né?
Cabô o verão, gente. Olha essa página toda em motivos tropicais... Não dá.
Eu tava com um pouco de medo daqui, desde que uns posts meus sumiram como que por encanto. Se eu tava habituada? ..díssima. Mas tava sentada vendo a vida passar aqui, né?
Ai, me deu sapituca.
Resolvi e tou mudando, aos poucos, pra LÁ! Me rendi ao "Grande W"!
Vai lá me fazer uma visita?

Um comentário:

Ana Paula disse...

Belaaaaaa! Fui lá, achei lindo, clena, chique, adorei. Só não consegui comentar na tua casa nova, tem que ter um login que eu não consegui fazer. Mas é isso, cê sabe que eu me mudo com você até pra debaixo da ponte, se vc quiser. Cê vai, eu vou junto.