segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Crato

O Crato é aqui?!
Sim, porque depois do almoço era humanamente impossível
realizar qualquer tarefa, por mais simples...
Tipo, jogar a 12ª garrafa d'água do dia no lixo.
Nem que fosse mode Hortência on...
A média pra sobrevivência aqui é essa, beibe.
Meio litro por hora...
ou vai virar um tecão de carne do sol?
Jamais confie nos hômi do Climatempo.
Pideite da minha queridíssima Beth, corregindo minha ignorância ninja:
BethS disse...
A seca tá de lascar em Brasilia, Bela, mas queria muito que fosse como o Crato, que, ao contrario do que vc falou aí, é um municipio muitissimo agradavel. Ele está no pé de uma chapada (do Araripe), no Vale do Cariri cearense, de temperatura sempre amena, com muitas cachoeiras e mangueiras fantásticas... O Cariri (Crato, Barbalha e Juazeiro do Padim Ciço)é conhecido no Nordeste como o Oásis do Sertão, visse? Dizem que ali, em épocas glaciais, foi um grande lago. É um lugar incrivel, gostaria mesmo de voltar lá!BeijoS ressecados...

4 comentários:

Comentários sobre arquitetura disse...

Pois eh, aqui dizem que o outono chegou. Ou melhor, caiu, porque passammos de confortaveis 22 pra 10 graus. E vamos morro baixo... Um beiju!!!!

Anônimo disse...

Por aqui, continuamos com sol forte e brisa de vez em quando..De noite, está ventando bastante. Foge pra cá! E dizem que em Sampa tá frio!!!!beijos...

Bela disse...

Queridos, a esta altura do campeonato, eu nem sei se pode piorar!
Eu tô querendo ir, Mani....assim, subcutaneamente.

Liamo, viu?

Rcesar, eu já disse que eu te acho O máximo?
Pois é.

beijos beijos

Anônimo disse...

A seca tá de lascar em Brasilia, Bela, mas queria muito que fosse como o Crato, que, ao contrario do que vc falou aí, é um municipio muitissimo agradavel. Ele está no pé de uma chapada (do Araripe), no Vale do Cariri cearense, de temperatura sempre amena, com muitas cachoeiras e mangueiras fantásticas... O Cariri (Crato, Barbalha e Juazeiro do Padim Ciço)é conhecido no Nordeste como o Oásis do Sertão, visse? Dizem que ali, em épocas glaciais, foi um grande lago.
É um lugar incrivel, gostaria mesmo de voltar lá!
BeijoS ressecados...