sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Mais um da série "Xiliques e Axaques": Migraneas mís





Semana complicada, corrida demais, afoita, nervosa.
Eu idem ibiden, né?
Credo. De-tes-to.
Estômago em frangalhos & baciência zera, brima!

Mas enfim, Santa Selma atendeu às minhas orações
e agora eu tenho uma empregada ‘muito eficiente’ de verdade!
E sorridente! Ufffa
Minha casa tá um brinco.

Pelo menos isso, como saldo duma semana insuportavelmente chata.
E detalhe...semana que vem promete ser ainda pior.

(Uma dor de cabeça me atormenta desde as cinco da tarde.
Neosa já não me salva.
Um porrete seria ótimo!)


***
Vem aqui, a Globo adotou a estratégia de olhar pra trás, foi?
Porque essa novela nova e o Fandásdego estão a cara da Record e lembram muito o SBT –
sem falar na programação de domingo,
ainda por cima quando tem jogo ou Fórmula 1,
porque ninguém sobre a terra pode ter um fígado inoxidável o suficiente
pra aturar a dobradinha Faustão e Galvão.

Santa concorrência, batman!

E é isso que eles acham que mantém o nível elevado, né?

Han han...Depois não querem que se discuta, nem de leve,
um controlezinho de qualidade.

***
criado pelo diretor de Blindness, Fernando Meirelles.
Cês já foram conferir o blog?
Tão perdendo tempo, viu?

***

O coro rubro-negro mais lindo de todos os tempo:

“Eu sempre te amarei,
onde estiver, estarei
Oh, meu Mengo!
Tu és time de tradição,
Raça, Amor e Paixão
Oh, meu Mengo!”

Se vc não teve um arrepio, procure um psiquiatra!


***

Mentira. Não aconteceu. Eu sei.

Fóóóóófiiisss, não me deixem de fora dessa cobertura jornalística!

Mantenham-me informada, for Christ sake!


Evinha, Fatinha, Janoca, Veroca, Clá, Linoca-sis...(quem mais não foi?)

Panelada de brigadeiro e pacote de kleenex à mão, meninas?

Porque eu aluguei 437 DVDs.

Pipipipipipipipipipipipipipipipipipipipipipi

***

Nem venha me falar de julgamento do STF, fidelidade partidária and so on.

Tô fora da área de serviço.
Deixe o seu sinal após o recado.
TNKZ

***
Mas "O mundo é bão, Sebastião, "e pôs na minha vida duas fiiiguraças,
que me matam de rir no meio do expediente,
em dia santo, no meio de missas, reuniões e afins:
Béu e Héu.

3 comentários:

Arthur Tadeu Curado disse...

Adorei te encontrar! E precisamos ir pra neve, darling. Chega de seca, de poeira, de árvore retorcida.

Unknown disse...

Eu não sei se ajuda ou piora sua dor de cabeça, mas daqui a pouco começam a pipocar as fotos do jantar "inexistente". e só digo uma coisa: tava bom dimaisdaconta!
(só não foi absolutamente perfeito porque faltou você, chuinf, chuinf)

Anônimo disse...

Ô Belinha minha lindinha, realmente o jantar só não foi perfeito por conta das ausências das queridas mais queridas, como você, Ro e outras geograficamente prejudicadas. Mas não faltarão oportunidades para que você veja que duas patetas ridículas somos eu e Béu fia. Eu puxei as cabela vremeia hemorragia dela bem muito, faltou um tico de nada pra ela me dar um tabefe nas fuça. Mas foi muito bom.
Beijocas Belucha