quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Black Bird...é uma ova! Ou Sai pra lá Urubu!

Voltamos com a nossa programação anormal de sempre, caríssimos e caríssimas!

Então, eu já disse que fui pra Salvador, descansei e voltei, né?!

Daí, esqueci de tirar a carteirinha da Funai e viajei de novo...

Cês conhecem o Rio dos Ostrogodos, ali na Região dos Lagos?

Já foram atacados por uma turba de ogros?

Pois... Fui pro Rio, estressei e voltei!

Tamos entendidos?

Sem mais milongas...

***

Presuntinho acaba de dizer, no Jornaleco Nacionale,
que aprova CêPêÍ de investigação até de Pedro Álvares Cabral!
Ah, ele é muito Presuntinho, vai...

Eu fico cada dia mais admirada da qualidade de gente que tem ali...

***

Caras, depois de prenderem num sei mais quantos policiais bandidos
(bancados pelo meu rico dinheirinhoooo!),
venham me falar que o cigarrinho do demônio da Classe Média
é que patrocina os bandidos, venham!

***
Virge, tem um monte de coisa pra deixar em dia...mas eu tô de volta, fiotes!
Tava rôxa de saudade de vossuncêis!

2 comentários:

Comentários sobre arquitetura disse...

E creia que nois tambem estavamos trochos de saudades!!! Das coisas da republica, essas doidices de erva maluca de classe media patrocinada por sei la quem, ah... isso parece estranhamente familiar... Ma vamo conversando.... Beijao no ce!!! obrigado pelo comment!!

Unknown disse...

Benvinda, flor! Vamos tratar de fazer deste um ano melhor.