sexta-feira, 18 de abril de 2008

Oie. Tudo bem por ai?

Recebi essa imagem por email e achei o máximo!
Não sei o autor e quem souber, apite, por favor, sim?



Eu tou sumidézima. Eu sei.

1001 coisas pipocando, projetos, amigo do coração fazendo bobagens e dando trabalho, marido com pressão alta, filho indo pra seletiva de vôlei e fazendo aula de circo (como se não bastasse, né?) correrias, viagens - queridas que vêm me ver e queridas que eu vou ver, muito em breve -, no momento, mobilizam meu espírito.

Peço desculpas pela ausência. Mas volto tb com ótimas e novíssimas: muito em breve tem TRAPICHES quentinha, recém-saída do forno, cheia de coisas deliciosamente boas.

Se liguem!

***

Caras, eu tô fula da vida com essa coisa de plágio na internê, saca?

Vão lá na Faldinha e vejam bem se tem base um trem desses.

***

Caros amigos da crasse média,
quem estiver fazendo a "coleçã" da Fôia levanta o dedo, por obséquio.



Um comentário:

ludelfuego disse...

tá boua santa?
bjos saudosos
logo mais vou ter intern^?e em casa
ai vai ficar bão
bjos