sexta-feira, 30 de maio de 2008

EXTRA EXTRA EXTRA! - Jerico faz aniversário!

(Foto de Luiz Cochofe)

Olhe de perto.


Atente para a genialidade deste exemplar.


Suporta altas cargas, produz muito. Mas é muito sensível. Normalmente, reclama pouco enquanto trabalha e pode começar a relinchar de uma hora para outra, sem a menor explicação, distribiundo coices nas mais diferentes direções. No entanto, não tem intenção de ferir. Nunca. Mesmo quando muito contrariado. Mesmo quando exausto.


Como ele não tem outro. Jerico falante, poeta, criativo, justo, aglutinador. Um pouco aborrecido, mas nunca desleal. É inconformado, nunca tá satisfeito (e quem está?). Exigente, ciente do que cada um pode oferecer e principalmente de si. Dá sem medida, espera sempre o melhor, com a consciência de tudo que pode dar de ruim, mas é um otimista nato. Um idealista - uma raridade nos dia de hoje.

Além de tudo, é, pra mim, um exemplo de superação, coragem, de determinação, teimosia boa e fé. Sempre e muita. E de talento, até demais!

Não precisa de muito. Bastam um cafuné, uma xícara de café, uma trilha de terra batida, um pouco de mato, um bom livro, alguns poucos e leais amigos - sempre com trilha sonora -, o sorriso de Lá e Má e um cantinho gostoso pra ele se deitar, pra você ver ali um Jerico Feliz & Inspirado.


Meu querido,


que Deus te abençõe sem medida e te conserve assim, desse jeitin'!


Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bela,
Vim avisar que mudei de endereço. O Para Ler Sem Olhar agora ficou chique e se uniu com outros blogs. O endereço novo está no cabeçalho, junto com o nome. Quando puder, faça uma visita!
Beijos
Diego

ludelfuego disse...

kd vc?