segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Um tico de tudo

Ela foi convidada pelo IG e resolveu topar a parada.
Habemos Fal em mais um local.
Pra babarmos em maior número e mais vezes, colegas.
É aquilo que a gente repete sem cansar: é o trabalho que atrapalha a nossa vida social, né?


***


Depois das frases lapidares da filha de Mani: "não vá para a luz" e a "culpa é inútil". Além de Mani, que é sempre, sempre um presente. Agora tem Dr. Henrique, amado marido de Mani, com seu blog.
Aguentem.
Ter uma família toda assim, espetacular, não é coisa que se dá em qualquer canto e com qualquer pessoa.
Mani, minha querida, você tem todo o direito de ter um ego megazord, mais inflado e lustrado do que tudo!

***

Caras, se vcs souberem de alguém gripado em Brasília, corram léguas desta criatura (eu eu eu!).
Essa gripe que tá por ai, meu bem, é papo pra gente grande, viu?
Gripe de dar vontade de ficar enroladinha na cama, de meia, sozinha, chorando.
Com aquela sensação de terem passado seu corpo todinho no moedor de carne (eitcha vêiera!)... no multiprocessador.

Meu irmão entrou naquele remédio novo, a Benzetacil, sabe? Meia banda de bunda inutilizada. Meu sobrinho descambou pra asma e meu filhote pequeno passou uma semana com o nariz de rolha e agora tosse que dá dó.

E eu? tô pôdi!

***

A Mi disse que tava chovendo gostosinho lá. Eu reclamei da chuva daqui, porque se a gente pára de reclamar, né? Fica tudo muito certinho, nos conformezinho e assim num dá.
E nem tou mentindo, porque SC e ES estão debaixo d'água, literalmente.

Aproveitando as novas regras dos call centers, esse bando de organização de Defesa do Consumidor, podia regular os pedidos divinos, né?
Tipos: "minha senhoura, estamos informando que precisamos estar definindo se é em cm, km2, ml, kg, metro cúbico, ano, mês ou o quê?"

***

Que eu adoro médico e dentista de plano de sáude, eu já disse?
Eles são tão ótimos, né?
Eles estudam o mesmo tempo que os outros?
E eu pago uma pequena fortuna mensal pra receber esse atendimento impecável?
E eles o-dei-am quando a gente questiona qualquer coisa?
E quando a gente reclama eles querem nos matar?

Isso significa que eu não deveria me manifestar porque o melhor que fica é do jeito que tá?

...ah, entendi.

Alguém conhece um advogado especializado?

Porque eu acabo de me dar conta de que, por isso, deixei de comprar um BMW(é sério, eu fiz as contas!!), de ir pro casamento da Linoca(e bater muita perna nas Zorópas com Isa e Claudin!) e de tantas outras coisas... que só mesmo um bom processo vai me acalmar.

6 comentários:

Unknown disse...

Fia, faz essas contas não, que faz mal pra saúde. Eu nem quero ter idéia do que eu já gastei na vida com plano de saúde. Educação pros meninos a gente gasta até mais, mas pelo menos tá vendo o resultado, e vale a pena.
Melhoras da gripe, viu? Beijos imensos e curativos pra vc.

Lilica disse...

Belusca, mete processo neles e depois que ganhar vem pra ca me ver. Eu até caso de novo so pra vc ter motivo de vir :-)
ò, melhoras dessa gripe maledeta, viu?
Beijocas

Anônimo disse...

Tb acho que é melhor não fazer contas, como disse a Ana. Adevogados dejá. (preciso saber se o meu já entrou com o processo).
Alline, a senhoura gostou mesmo da festa, né?
Linda, melhoras.
Aqui, além da chuva (graças, hoje tem sol) a temperatura ronda o 0. Agora, meio da tarde tá uns 10º. Tô trocando, se souber quem queria, avise. eheheheheh

Luci disse...

ô amada!
faz assim não pq a gente vai ficando cada vez mais braba!
vamos pra minas gerais juntas e tamos conversadas!
bjs!

Isa disse...

processa e vem prá zoropa bater perna com nóis :-)
Bjs

Anônimo disse...

Bela, processa sim. Fica rica e me leva pra passear nas zoropa! E meu ego anda bem miudinho fia, também ando sem paciência pro resto da humanidade...beijos,,,