quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Férias, né?


Voltei de Serinhaém pra Salvador, que sempre me acolhe tão bem, com aquela coisa de ter no ar toda uma velha intimidade, um cheiro de coisa conhecida... guardada a sete chaves, na memória e no coração.
Dei uma passadinha de 4 dias em Barra Grande, mas Julinho & Cris chamaram e eu fui. Sabe comé, né? Não resisti. Dai, tou passando os últimos dias em Guarajuba.

Taí a foto. Sai do Sul pro Norte, Estrada do Coco...delícia.
Lá pro dia 20 eu pego a estrada pra casa.
`Té a vorrta, beibes!

E o resto do ano a gente passa cantando : "Oh, Bahia, ai ai, Bahia que não me sai do pensamento... ai ai."

7 comentários:

Muadiê Maria disse...

Guarajuba é massa! Aproveite.

Anônimo disse...

Feliz Natal, Feliz Ano Novo, FELIZ ANIVERSARIO, nao me esqueci de vc nao.
Saudades infinitas e aproveita esse finalzinho desse paraiso ai, vc merece!
Liamo montes
;o)

Anônimo disse...

ai, férias.
Eu bem podia ter falado que estava com inveja docê. eheheheh
Tem memê lá no blog pra vc responder.

Carla San disse...

Ê diliça, marida!
Saudades roxas com bolinhas amarelas de ti.
Não me conte que está preta, pq assim eu pulo da ponte!..rs..
Beijocas!

Anônimo disse...

Esta foto foi vc que tirou? Isto não é montagem de photoshop? Acho que vou alterar o meme no quesito inveja. eheheheheh

Lilica disse...

Mas hein, nao volta nunca mais nao? Fia, bora voltar...
Beijos

Anônimo disse...

Belamante de mi vida. Passei o reveillon de 2008 ai em Guarajuba. Espetáculo.
Muita saudade (de você ofcoursemente).