terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ói nós aqui travêiz



Ééééé. Tamo de volta, beibes.
Chove, eu fico desanimadíssima. Tem muito dendê no meu sangue eu ainda não peguei o ritmo.
Essa vida burocrática da volta realmente me contraria.Mas enfim... é isso ai.
Para o alto e avante, né?

***

Caras, eu tou com o cabelo vermelho, queimado de sol e tava achando o máximo. Mas hoje eu fui ver novela das oito e tá lá a matusquela da cantorinha gritadeira, a bonequinha esganiçadinha da estrela toooda ruiva. OU eu OU ela, né?
Pinto de castanho a-m-a-n-h-ã!
Ah num fica chocado, vai! Num sabia que eu pintava o cabelo?
ó Deus!
...se liga na contagem, nêgo!

***

O cabrón no Bigsinbroguis acaba de falar latin... socorro!

***

Cês também tão apaixonadas pelo ghost-writer do Obaminha?
Ah, cara...27 aninhos. Coisa Linda de Deus!
Vamo lançar uma campanha pras mulheres do mundo: JON is my number!?

***

ééééé... o reservatório de bobagem tá beeem cheio.
Nada como o ócio criativo!
(vai crendo na segunda parte da teoria vai vai...)

4 comentários:

Marjorie disse...

adoro!!! nossa, nega! Tava eu doente de abstinência!!!
Bem vinda traveis.

Cláudio Luiz disse...

Benvinda.
Acho que sumiu o meu aviso do meme. Mas enfim, vc há de descobrir.

Alline disse...

Tá neguinha, né, irmã! Ê lelê.
Beijos

Cynthia disse...

Em matéria de assessores do Obama, sou mais o Rahm Emanuel... adooooro um homem mal-humorado !

;o)