quinta-feira, 11 de outubro de 2007

VICTOR

Ele foi meu primeiro amor avassalador pra vida inteira. Eu sei que têm mães que demoram pra amar aquela criaturinha que acaba de surgir, mas eu me apaixonei por ele ainda na barriga. Chorava copiosamente nas ecografias, ficava pateta cada vez que ouvia o coraçãozinho tão acelerado batendo e, assim que ele nasceu, ainda na sala de parto, eu tive certeza que nada podia ser maior do que aquele sentimento, nem mais forte, nem mais perpétuo. E virei uma loba, uma leoa, como bem testemunha minha mãe, meio reclamando pela minha "posse", até hoje.


Ele foi crescendo e eu fui aprendendo, percebendo, conhecendo o meu ofício-mor, a cada dia, com ele, por ele. Ele chorou muito, teve inúmeras cólicas, noites insones, febres, dores de barriga, manhas, tombos. Tiveram também muitos beijos, risadas, cafunés, abraços e colos. Aí, engatinhou, andou, correu. Vieram as estripulias e os tombos... e vieram as palavras: LUZ, a primeira. Pra meu desgosto, claro. Mas logo em seguida veio o tão esperado: mamãe. Coisa de linda de Deus a gente ouvir isso!


Quartoze anos se passaram e hoje eu tomo susto com uma voz de trovão que irrompe lá do quarto me chamando, sempre guardo uns minutinhos antes de acordá-lo, olhando praquele homenzão esticado na cama, um pé 42 pendurado pra fora do colchão, os cabelos longos e dourados...a mão que sobra na minha.


Hoje eu me seguro pra não ter um siricotico quando a namorada aparece, linda, mas é nora. Fico besta quando ele vem com os raciocínios e filosofanças, quando comenta a política, quando fala entusiasmado do Le parkou, do basquete, das patetices do espanhol...


E custo muito a crer que fui eu que fiz, sacumé?


Mas fui eu, sim!


Meu filhão lindo,



como na letra do Legião, que vc tanto gosta,"disciplina é liberdade...Ter bondade é ter coragem." Eu desejo que você seja sempre feliz, corajoso, correto, terno, saudável e amoroso. Além de tudo aquilo que você já é e eu espero, do fundo do coração, que seja pra sempre.
Tô sempre do seu lado, pro que for. Parabéns, meu amor!



Ter 14 anos é um barato!



Divirta-se muito!



Todo o orgulho e o amor maior do mundo da sua mãe.

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Eu achei que era ontem, e mandei sms no seu celular dando parabéns. Não sei nem se vc recebeu.
Ele tá lindo, um escândalo de menino bonito, com um olhar determinado que esconde doçuras, exatamente como o seu. Parabéns emocionados de quem compartilha os mesmos sentimentos sobre ser mãe de um homem assim, grande e menino.
Dia 31 é o meu, 15 anos. Ai, ai, eles crescem...

bjks querida!

Anônimo disse...

mãããããeeeeeeeeeee brigado
tambem ti amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
adoreiiiii
ti amo e obrigado
bj

Mi disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah e a vaca gravida aqui chora feito uma imbecil.
Que amor eh esse que soh eles, nossas crias, nos deixam assim????
Lindo de morrer, o post, ele, vc, a sua familia!
Amo vcs muito!
Feliz aniversario querido!!!!!

Anônimo disse...

Sou sua cunhada; portanto, sou tia do Victor. Certo?
Apesar de atrasada, desejo felicidades e um amanhã lindo, brilhante e com muito sucesso ao meu sobrinho.
Beijos, da titia.

Gisa disse...

Bela vale parabéns com dois dias de atraso? Mas parabéns pra ele e pra vc.
Diz se não é tudo na vida de um ser humano amar um filho assim?
Pode crescer! Pode se tornar um adulto! No seu coração ele vai ser sempre o seu menino e nos seus braços, por mais que ele cada vez menos caiba neles, ele será sempre o seu bebe.
Felicidades eternas aos dois!

Lilica disse...

O Belissima, que filho gato, hein...eu fui aí em BSB e tu escondeu o jogo, né...caracaaaaaaa!
Bão, mas o que eu desejo mesmo é que mãe e filho sejam felizes para sempre. Pq história de amor termina sempre assim..."e foram felizes para sempre!"
Beijos e saudades que não tem fim

ludelfuego disse...

ai sogra
que lindo... parab�ns, parab�ns, parab�ns
Que coisa doida que deve ser m�e de um HOMEM... hahaha
bjo love you tatuuuuu
Lu