sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

I'm oh sooo lonely ou ai que drama, meu bem!


Ontem foi o meu primeiro dia de solidão do ano. Incrível, né?
Casa vazia, um silêncio, uma quietude, um certo incômodo.
Ai eu descubro que a agitação é minha, não tem outro dono aqui.
...desorganiza a minha rotina, na verdade, isso de não ter ninguém em casa.
Em certos momentos a sensação era de estar numa igreja vazia, sabe?
Até no telefone eu falava baixo, com medo de fazer um eco monstruoso.
O som nítido da rua me fez companhia na madrugada... uns filmes, uns livros e a quietude.
O resto da casa escura fica um pouco assustadora e parece que eu tenho 5 anos de novo, com medo de atravessar o corredor sem luz pra ir beber água. Medo besta, sô!
E eu fui fazer o quê, na minha insônia solitária?
Escrever, uai! Pra dar som aos pensamentos, fazer barulho, nem que seja com a caneta deslizando macia no papel.
Há muito muito tempo eu não temia o silêncio.
***
Amores, eu vou ali, repor minha falta de iodo que altera perigosamente o meu humor e tomar uma overdose de dendê, pra me salvar da falta de jogo de cintura.
Volto em breve...nem tão breve assim, graças a Deus! Janeiro, lá pro fim.
Fiquem ótemos!
E que 2008 seja O nosso ano!
Delicioso, desafiador, cheio de sucesso, com saúde e harmonia sobrando & sorrisos idem!
Beeeeijos

10 comentários:

Alline disse...

Irmã, aproveite nossa Bahia por mim. Engraçado que eu sempre sonho que te encontro no mar...Salve Iemanjá!
Eu ia pra perto do mar, ainda que vè-lo só de longe, mas Candelabro caiu de cama e acho que não vamos mais não.
Mas tendo vc ali pertinho sei que minhas energias estão garantidas.
Beijos e amém nós tudim, que 2008 será nosso!

Ana disse...

rsrsrsrs "eco monstruoso" no telefone foi ótemo! E sabia q eu tb tenho uns medinhos bobos assim de ficar sozinha em casa? É estranho, mas tem épocas da vida que fico deste jeitim...
Beijocas, amoreca, recarregue as baterias por mim, tá? Ficarei aqui, imaginando essa praia magavilhosa!!!!!!!
Beijosssssssssssssss
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Jane disse...

Bela, queridona! Vai e arrasa! Aproveita tudo e lembra de mim que fico por aqui entre as montanhas vendo 2008 chegar com muita fé e coragem!Axé uai!Bjos!

Arthur Tadeu Curado disse...

Grande 2008!!!!!
Boas férias!!!!
Traga axé!!!!

Lovutoo
Arthur

Jerico www.ideiadejerico.com disse...

PS> estou fazendo uma campanha pra salvar o "Idéia de Jerico"... Ajudem o meu blog... snif snif... com o Projeto Macabéa não consigo postar nos blogs amigos... e todos me abandoram... sniiiiiiiiiiiiiiiiiiiif

Faça a caridade do dia...

alan disse...

belinha

bom descanso, tome uma overdose de iodo marinho + dendê = e volte logo tá... ja to com saudade

beijo

Maria Muadié disse...

Bela, está aqui em Salvador?

Sabe que gosto muito de ficar sozinha às vezes, muitas vezes? Adoro minha família e meus amigos e não viveria sem eles....mas adoro ficar também sócomigo.

Feliz ano novo.
beijo

Mi disse...

VOLTA LOOOOOO-GOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Ta loco!!!
saudades doloridas
amo

Ana disse...

Saudades amoreca...
Quede tu?
Besos

Lu disse...

ow caraio kd tu, tatu?